18/06/2015

Um amor por corujas + loja Maktub ❤

 Boa noite meninas, quem ai ama coruja como eu levanta a mão?! o/ o/ o/ é, pelo visto não sou só eu né hihi.
 Gente eu adoro corujas, tanto em decoração, como em acessórios, em roupas, em tudo né kkkk, e hoje quero mostras pra vocês coisas de corujas que eu particularmente achei bem legal

Olha que mimos, eu sou looouca por esta bolça de coruja, já  vi de varios modelos e nunca achei por aqui para comprar, agora brincos e correntinhas de corujas sempre vejo, ate tenho haha.

Falando em corujas tem uma loja chamada Maktub que vende acessórios artesanais de corujas, e com um preço beeeem legal

Apanhador de sonhos com varias corujinhas

Obs: não é de coruja mas eu também tenho um amor por apanhadores de sonhos,  ainda mais assim para por no cabelo, lindo né 

Estes aqui são chaveirinhos mega delicados, uma mais linda que a outra,  impossível não se apaixonar.

Apanhador de sonhos de coruja 

Outro apanhador de sonhos 


A Maktube   loja parceira do blog me mandou um mimo que eu amei *-*

Assumo que não usei como chaveiro mas pendurei na porta do quarto, ficou fofinho ❤

Pra quem quer conhecer mais trabalhos da Maktub (eles tem uma variação enorme de produtos artesanais feito com todo amor) vou deixar os links aqui

 Facebook Maktub Best Shop
 Instagram @maktubbestshop

Até o próximo post beijos amorinhas ❤

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Isis, 18 anos, São Paulo , amo fotografia, laços e animais, namorando, futura veterinária, fã da Rihanna ❤

Translate

Seguidores

Facebook

Instagram

Posts Populares

Deixe um Recado

Nome

E-mail *

Mensagem *