07/05/2015

Nail Art + Império das Películas

 Para as meninas que assim como eu AMAM nail art, este post foi feito ESPECIALMENTE para você. Hoje venho trazer para vocês conhecerem uma loja que vende películas lindas de viver, uma mais fofa que a outra, a loja de qual falo é a Império das Películas, elas são de fácil aplicação e remoção, da um charme enorme ao look e chamam muita atenção.
Agora acompanhem minha linda historia sobre as películas hihihi.. 
 Era uma vez uma Garota Mulher que estava num tedio enooorme e resolveu fazer as unhas, porem ela não sabia o que fazer para deixa-las diferentes e unicas, ate que em uma linda tarde de sol ela recebeu um evelope cheio de belelezinhas..


Como não sou boba nem nada, fiz o teste e eu AMEI, sério, muuuito facil de aplicar e fica lindo, conforme eu for usando irei mostrando pra vocês aqui e na parte especial para as Nail Art aqui no blog ❤


Esss película é um amor e da pra inovar sempre, só escolher um cor para a "base" e depois aplicar esta película de arabescos.
E esta película lembrou muito o meu perfume do O Boticário que ganhei do namorado hihi.

Outra película que testei, foi esta que tem arabescos e degradê.



TOP 6 das peliculas da Império das Películas 



Bom este foi o TOP 6 das películas que eu fiquei super apaixonada, caso tenha gostado de alguma das películas basta clicar na imagem da qual gostou e abrirá direto no site, ai é só realizar a compra.

 Aaah meninas eu não poderia finalizar o post sem avisar que agora na lojinha da Império também tem uma caneta removedora que ajuda a tirar aqueles borrões do cantinho da unha de uma maneira simples, ela também vem com 3 pontas extras, gostou? Quer comprar? então é só clicar na imagem abaixo 









Espero que tenham gostado do post, sigam o blog,  sigam nosso Instagram, curta nossa  pagina no face e fique sempre por dentro das novidades do blog, beijos 

0 comentários:

A blogueira

A blogueira
Isis, 18 anos, São Paulo , amo fotografia, laços e animais, namorando, futura veterinária, fã da Rihanna ❤

Translate

Seguidores

Facebook

Instagram

Posts Populares

Deixe um Recado

Nome

E-mail *

Mensagem *